Durni!

Olá pessoas!

O blog "LMM!" está atualmente com oito posts.

Eu sigo a linha de blogs humorísticos, porque simplesmente gosto dessa forma de expressar o que você pensa, como tem gente que gosta de escrever poemas negros sobre gente nervosa e revoltada que sente vontade de se jogar da primeira janela que ver.
Eu também, faço comunidades, no orkut do blog. (Jura amor?)
Gosto de ver outros blogs (se quiser que eu veja o seu, mesmo que for sobre poemas cheios de revolta, é só mandar povo)
Acho que agora, só falta uma melhor divulgação do blog.
Aos poucos, a gente (eu) vai crescendo (sou um meio baixinha, duvido que cresça nesses aspecto, mas enfim) e vai dominando a blogosfofa, (Era pra ser blogosfera mas acho que assusta os visitantes) e conseguindo o carinho da população (dos traficantes também!), dinheiro (nenhum centavo), e mais alguma coisa.

Bom, agradeço a compreensão, o apoio dos amigos/alguns leitores/e de mestres, de coração!
Continuem lendo, não me abandonem! Não quero ter que escrever poemas cheios de revolta!

Um beijo no humor vítreo de todos :*